Menu

Vamos falar de descoloração

Hoje eu trouxe um assunto "polêmico" entre os cabelos de mulheres e homens hoje em dia, sim, os descolorantes, as vezes temidos as vezes não mas nocivos de qualquer maneira.
    Vou comentar a minha experiência aqui. Antes de descolorir o meu cabelo não estava mais no tom de vermelho cereja, tava puxando um castanho, de tinta semipermanente (aquelas tinhanosas pra tirar).
    Então fui descolorir essa jeringonça mas depois de passar um dekap e talz.Falando de marcas usei o descolorante da alfaparf o supermeches e a oxigenada da alfaparf também de 30 volumes, a intensão era descolorir até chegar no loiro, aos pouquinhos, aconteceu que eu tô há dois meses recuperando uma descoloração que durou trinta minutos, mas esse foi o resultado:
:3 ficou beeeem mais clarinho poréeem...

Meu cabelo é beeeem fininho então era certo que ia destruir pelo menos um pouco, não chegou a dar um corte químico nem nada, na primeira semana começou e frizz, depois ele ficou elástico, agora ta bem menos mas eu não arrisco rs, vou ficar nesse ruivo cenoura que eu to curtindo bastante.

Agora pra quem quer descolorir eu sinceramente recomendo salão, todo mundo recomenda, mas na falta de dinheiro vou deixar uns avisos importantes que EU segui c: 
  • se o cabelo é muito comprido, comece aplicando o descolorante pelas pontas, não pela raiz.
  • descolorante e oxigenada da mesma marca proporcionam um resultado melhor.
  • não deixa o descolorante pegar nas mãozinhas hehehehe, é péssimo 
Só uns avisos básicos mesmo pessoal!
Ah, o tom que ficou o meu ruivo cenourinha é um 8.4 bem bonitão >< que eu vou começar a retocar na base da água oxigenada 40 mais uma tintura permanente again.
Por hoje é só, posto mais sobre descoloração em breeeeve 
beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário